sábado, 13 de outubro de 2012

  • Cadaa diia qe passa a vida nos surpreende mais uun poko.
    Aconteceem tantas coisas qe aa gnt nunka imaginava.
    Qnd aa gnt pensa qe tta tudo been ai vem alguma coisa e
    estraga tudo, vira de de cabeça pra baixo.
    O qe aa gnt achava qe tva fazendo been, muitas vzs éo qe mais
    nos prejudica, eo qe aa gnt acha qe tta beem ta fzendo mal.
    É tão dificil pssar por problemas, aparecem tantas pedras
    no caminho qe aa gnt acha qe naun vai conseguir superar.
    Maais aai Deus vem e segura na nossa mao e diz qe vai
    dar tudo certo. e ve qe dps de tudo, akilo tudo foi boon para
    q no futuro naun acontecesse pior.
    Eu seei qe tudo qe tta aconetecendo na minha vida é só uma
    fase. Uun diia tenho certeza qe tdas essas tribulações vao
    passar e eu vou ser inteiramente feliz na presença de Deus
    e junto cm aa minha FAMILIA qe é tudo qe eu tenho de mais
    importante na minha vida,
    vou fikando por ake...
    Boua noithe pra todo mundo'
    beijoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário