domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ser Diferente...


Sou tão diferente das pessoas que convivem comigo no dia-a-dia.
Essas pessoas querem ser feliz de um modo que me parece tão estranho, elas querem ir a baladas aos finais de semana, beijar um e outro, beber a noite toda e ficar inconsciente, pra no outro dia ficar rindo de tudo isso.
Enquanto eu prefiro curtir um programa ou um momento "família", me encontrar na presença de Deus rezando por inúmeras horas, passar horas até mesmo sem ter o que fazer, desde que eu esteja no meu lar. Muitos me criticam por ser assim, acham que eu deveria ser igual a todas as outras pessoas da minha idade, dizem que eu tenho que "curtir mais a vida", mais se é isso que eles chamam de aproveitar a idade, prefiro estar no meu mundo, até porque não tem coisa melhor do que estar perto das pessoas que a gente ama.
Procuro sempre a melhor forma para ser feliz, mais do "meu jeito, no meu mundo". Também não posso criticar ninguém, quem sou eu para julgar um ser humano, mais por opnião propria, tudo isso me é estranho, e não quero essa vida pra mim jamais.
Deus não me criou para ser quem os outros querem que eu seja, nem para viver igual todas as outras pessoas, mais sim para ser uma pessoa que ama sua família acima de qualquer coisa, que ajudas as pessoas da melhor forma que pode, e que procura ser FELIZ de um jeito. 
E assim eu vou curitndo a vida, do jeito que ELE projeta de melhor pra mim!!!

"Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Ser livre e nunca desistir de sonhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário