quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Foi preciso que eu Desistisse!


Nunca pensei que fosse amar alguém tão intensamente, até porque eu nunca acreditei nisso. Eu dizia com toda firmeza que nunca iria me apaixonar, e sofrer por alguém, puff, muito menos. 
Mais como diz o ditado: A gente nunca pode afirmar nada, pois não sabemos do nosso futuro. 
Aos meus 12 anos de idade conheci uma pessoa que marcou muito a minha vida. -Um NAMORADO.
Começamos uma vida juntos, ele era aquele namorado PERFEITO, estava ao meu lado sempre que eu precisava, ele me fazia feliz pelo simples fato de estar perto de mim.
Pois é...  
Eu ME APAIXONEI INTENSAMENTE.... Mais quem diria! Logo eu?  Como dizem TUDO PODE ACONTECER
Vivi momentos inesqueciveis ao lado dele, momentos de verdadeira FELICIDADE.
Mas infelizmente um dia tode esse sonho ACABOU.
Não por escolha minha, até porque eu já não conseguia ver minha vida mais sem ele.
 Ele terminou nosso namoro, e eu sofri muito com essa decisão, chorava no meu quarto trancada o tempo todo,  não queria ver e nem falar com mais ninguém que não fosse ele, eu não tinha vontade de fazer mais nada.   Fiquei a ponto de entrar em uma depressão profunda. Eu nunca tinha ficado tão mal na minha vida.
Fiz de tudo que possa se imaginar para que nós dois voltassemos a viver uma vida juntos, dava minha vida por ele se preciso fosse. Mais ele não percebia o tanto que eu amava ele. 
Ele nunca percebia o que eu fazia por ele, pra ele nunca estava bom, ele sempre me cobrava e nunca se quer me dava um elogio. Até hoje ele diz que eu nunca fiz nada por ele.
Dói tanto ouvir isso dele, logo ele que eu dediquei tudo, nunca fiz por ninguém o que eu fiz por ele, nunca tratei ninguém tão bem igual eu trava ele, nunca tive tanta paciência na minha vida como eu tinha com ele. 
Depois que terminamos fiquei dedicando minha vida por ele, fazia de tudo pra ser do jeito que ele queria que eu fosse, pra ver se eu tinha uma nova chance, mais ele não tava nem ai, sempre que a gente se falava ele dizia a mesma coisa: - "Você não faz nada por mim".
As pessoas sempre diziam pra mim começar outro relacionamento, sair bastante, essas coisas, porque isso iria ajudar a esquecer.
Mais como eu ia fazer isso se eu não me sentia bem desse jeito? Eu ia ter que contrariar os meus gostos para tentar resolver uma coisa que eu tinha certeza que não era a verdadeira Solução.
Eu tinha que sofrer calada, ninguém nunca me entendia.
Passado (1 ano e 10 meses) nessa luta, eu fui percebendo que relamente já não tinha mais jeito Eu & Ele, eu já tinha feito tudo que podia e que não podia também, então por não ter mais forças para lutar, não saber mais o que fazer, e talvez por falta de opção eu tive que DESISTIR. 
Desisti desse grande amor, foi dificil aceitar tudo isso, aceitar essa minha decisão.Mais deixei tudo nas mãos do meu DEUS, eu sei que ele caminhará comigo, me dará forças para aprender a viver sem esse amor, a superar as dificuldades e os desafios da vida daqui pra frente.
E se um dia tiver que acontecer de reatar esse namoro, que seja da vontade do Senhor Jesus e por benção dele.
Eu quero de coração que esse meu Ex Namorado seja muito feliz, que ele encontre alguém que possa fazer por ele o que eu não fiz. Eu não desejo que ele passe pelo mesmo que eu passei, porque eu sei o quanto é dificil essa situação, ainda amo ele muito, e quero o melhor pra ele. Que Deus abençõe ele grandemente.
- Agora, vou seguir meu caminho, lutando para ser feliz com a graça e intersseção de Nossa Senhora de Aparecida. SEI QUE ELA FARÁ O MELHOR POR MIM.


ass: Paloma do Nascimento Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário